Major Fábio anuncia desfiliação dos Democratas

O deputado federal Major Fábio não esconde mais o desejo de desfiliar-se dos Democratas. O motivo de sua queixa é o fato de o partido fazer parte da base de Ricardo Coutinho (PSB), a quem o parlamentar faz oposição contundente. Ontem, Fábio disse que a decisão está tomada e deve ser oficializada em breve:
 
– Tenho que tomar uma posição e vou tomar uma posição. Eu não sou de ficar em cima do muro. Se o partido quiser reivindicar o mandato, que faça isso – declarou.
 
Já o deputado federal Efraim Filho tentou estancar a confusão alegando que apesar da dissidência do Major, nunca foi cogitada a adoção de sanção contra ele:
 
– Temos conversado e eu procuro ter um bom relacionamento com ele. Acredito que se ele ficar no partido será o melhor caminho. O Major deixou claro que respeita o DEM, seu presidente, Efraim Morais e tem boa relação conosco, mas não compartilha do alinhamento do partido com o governador Ricardo Coutinho. Mas, damos espaço para que ele expresse suas ideias. Não somos uma ditadura cubana. Mesmo assim, o DEM está com o governo e deve permanecer em 2014 repetindo essa aliança vitoriosa.
 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.