Major Fábio aconselha população a não sair de casa durante greve

O ex-deputado federal Major Fábio (DEM) deu um conselho radical à população da Paraíba no dia em que a polícia militar decidiu entrar em greve cobrando o pagamento da chamada PEC 300 da Paraíba. Durante participação no programa Conexão Master, da TV Master, o major disse que os paraibanos deveriam evitar sair de casa durante a mobilização da polícia porque a violência já estava grande antes do movimento:

– Acreditamos que o governador vai dar um jeito de ter o efetivo. Ele sempre disse que a polícia não ia entrar em greve. Certamente, vai ter gente. Eu, sinceramente, meu conselho é de que ninguém saia de casa porque a assembleia decidiu pela greve. A violência na Paraíba está grande, imagine com um número menor de viaturas…

Hoje, os representantes da polícia militar e delegados tiveram uma reunião com secretários de Estado na sede da Secretaria de Comunicação Institucional para tentar uma solução para o impasse. Depois do encontro, o secretário Nonato Bandeira solicitou a entrega de uma pauta de reivindicações por parte dos grevistas e pediu também a suspensão da greve como condição para estabelecer uma negociação com a categoria. Espera-se que até o fim da tarde haja uma definição para os rumos da paralisação.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.