Mais um vereador cobra informações sobre o Fenart

O vereador Mangueira (PMDB) encaminhou à mesa diretora da Casa, na sessão ordinária da Câmara Municipal de João Pessoa de ontem, um total de 22 requerimentos, a maioria tendo como base, solicitações de obras de infra-estrutura em bairros da Capital. Mas o destaque ficou por conta da cobrança do governo do estado em relação ao Fenart deste ano.

No requerimento, Mangueira, a exemplo do que já havia sido feito pelo também vereador Bira (PSB) há duas semanas, também solicita à Fundação Espaço Cultural José Lins do Rego (Funesc) que informe a data da realização do ‘Festival Nacional de Artes/2009’ (Fenart), acrescentando a necessidade de se saber se a estrutura da cobertura do Espaço Cultural já foi vistoriada.

A mesa diretora da Câmara recebeu ainda outros oito requerimentos para apreciação na próxima sessão ordinária, o que deverá ocorrer na terça-feira (30). Foram dois requerimentos do vereador João Corujinha (PSDC); um requerimento da vereadora Raíssa Lacerda (DEM); e cinco solicitações do vereador Geraldo Amorim (PDT).

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.