Mais de 80 mil pessoas participam de passeata em apoio a Ricardo

Segundo a assessoria da Coligação Uma Nova Paraíba, o carnaval democrático fora de época da militância campinense, a Ricarande, atraiu mais de 80 mil pessoas para prestigiar Ricardo Coutinho (PSB). Na manhã deste sábado (30), às vésperas das eleições, os campinenses foram às ruas da Rainha da Borborema, ao lado de Ricardo, Cássio, Rômulo, lideranças locais e dos medalhistas olímpicos Ricardo e Zé Marcos.

O candidato da Coligação Uma Nova Paraíba ao Governo do Estado, Ricardo Coutinho, ficou emocionado com as demonstrações de carinho e apoio que vem recebendo de Campina Grande. Segundo ele, Campina o adotou como filho e isto tem sido demonstrado nas ruas e nas urnas. “Campina me honra como a um filho seu. É uma emoção muito grande estar aqui hoje e ser recebido com tanto carinho. Nossa maior conquista é unir João Pessoa e Campina pelo o mesmo propósito: a liberdade da Paraíba”, disse emocionado.

O senador de mais de um milhão de votos, Cássio Cunha Lima (PSDB), também deixou seu recado e fez um apelo a Campina. “Peço a Campina Grande, o seu ombro amigo e solidário. Quero dividir contigo minha dor, pelas perseguições que venho sofrendo, e minha esperança, de com Ricardo, construir um novo tempo. Com as bênçãos de Deus, vamos comigo, vamos eleger Ricardo o nosso governador”, frisou.

 

 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.