Mais de 500 pessoas pagam R$ 25 para ir a jantar de aniversário de Vital Filho

Familiares e amigos do deputado federal Vital do Rego Filho (PMDB-PB) se reuniram na noite da última sexta-feira, 19, no Palácio das Nações, em Campina Grande, para comemorar o seu aniversário. Foi uma grande festa, organizada pela mãe de Vitalzinho, Nildinha Gondim, com apoio de familiares e amigos.
 
A festa, um jantar de adesão, lotou o Palácio das Nações. Segundo a organização, mais de 500 pessoas estavam presentes. Todas aderiram ao Jantar Dançante com R$ 25, como forma de custear o evento.
 
Antes do canto dos parabéns, toda a família se reuniu ao redor de um bolo comemorativo. A primeira a falar foi a irmã, Rachel, que destacou as qualidades do aniversariante e declarou o seu amor pelo irmão. Em seguida, vieram os demais familiares: a esposa Vilauba, a cunhada Ana Cláudia, a mãe Nilda Gondim, o irmão Veneziano, além de uma mensagem do pai, Vital do Rego, que não pôde comparecer pessoalmente, por motivo de doença, mas mandou uma carta, lida pela irmã Rachel.
 
Por último falou o aniversariante. Ele começou suas palavras dizendo o quanto era difícil, naquele momento, externar o que sentia, depois de tudo o que havia escutado. Por diversas vezes ele citou Veneziano como o grande líder do grupo e pessoa muito querida na cidade e no estado. “O que é que eu posso pedir mais a Deus, se Ele já me deu tudo o que preciso”, bradou Vitalzinho.
 
Após os parabéns foi servido um jantar e, em seguida, houve o corte do bolo. A festa entrou pela madrugada.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.