Mais de 40 lideranças e pré-candidatos a vereador da oposição se reúnem em Remígio

 Uma reunião com lideranças e pré-candidatos a vereador da oposição de Remígio reuniram-se no sítio agroecológico Titara. O encontro foi organizado com objetivo de orientação aos pré-candidatos sobre a função do vereador na legislatura e sobre a importância do planejamento da campanha para ela ser vitoriosa.

 
Foram convidados os vereadores Olivânio Dantas do PT de Picuí e Adriano Leite do PT de Barra de Santa Rosa para falarem de suas experiências legislativas. Estiveram presentes representantes do PT, PSB, PV, PTC, PC do B, PPS, PTB e DEM.
 
Para o pré-candidato a prefeito, Melchior Batista, o encontro serviu para organizarmos uma rede de lideranças que querem um Remígio diferente, com qualidade nos serviços de saúde, com políticas públicas de geração e renda e emprego e com diálogo constante entre o povo e a prefeitura.
 
“O Planejamento estratégico está sendo realizado para definição das ações e metas para elegermos no mínimo 06(seis) vereadores na legislatura 2013/2016”, enfatizou Marenilson Batista Secretário de Estado do Desenvolvimento da Agropecuária e da Pesca. E frisou também que “Uma bancada de vereadores da base do nosso futuro prefeito Melchior Batista é fundamental para realizarmos as mudanças necessárias para Remígio desenvolver e melhorar a vida do nosso povo.”
 
Entre os presentes, estavam representantes de diversos setores, como representantes de associações rurais, jovens, presidentes de partidos do arco de aliança da oposição, professores, mulheres, agricultores, jornalistas, evangélicos, vereador e ex-vereadores, lideranças comunitárias da zona urbana, entre outros.
 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.