Mais de 33 mil já podem consultar locais de prova do concurso do IFPB

Os candidatos do concurso do Instituto Federal da Paraíba (IFPB) já podem consultar o local de provas, as quais serão aplicadas no domingo, 19 de maio. O Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (IDECAN) publicou na sexta-feira (3) a relação dos locais de prova para os candidatos do certame para técnico-administrativo (edital 147).

Para realizar a consulta, o candidato deve acessar a página de acompanhamento de inscrição no site do IDECAN e informar o CPF.

Confira a página de acompanhamento do IDECAN para os inscritos no Edital para técnico-administrativo

A nova banca organizadora do concurso informa que a consulta aos locais das provas para tradutor e intérprete de Libras (edital 149) estará disponível em até 10 dias antes do domingo das provas.

As provas para técnico-administrativo serão aplicadas no dia 19 de maio e para Tradutor e Intérprete de Libras no dia 26 de maio. Os exames objetivos acontecerão nas cidades de João Pessoa, Cabedelo, Guarabira, Campina Grande, Picuí, Monteiro, Patos, Sousa e Cajazeiras.

Os inscritos no edital 147 para os cargos de níveis C e D farão as provas no horário das 8h às 12h15 e para os cargos de nível E das 14h às 18h15 (horário oficial local).

Concurso do IFPB

O concurso público do Instituto Federal da Paraíba visa o preenchimento de cargos da carreira de técnico-administrativo em Educação nos níveis C, D e E (edital 147/2018), e de tradutores e intérpretes de Libras (edital 149/2018). Estão aptos ao conjunto das provas 33.683 candidatos. O certame oferece 38 vagas.

Todas as informações referentes ao concurso são disponibilizadas no site e nas redes sociais do IDECAN, e podem ser acompanhadas também no portal do IFPB.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.