Mais de 20 mil pessoas acompanham a queima de fogos no Açude Velho

O ano de 2012 foi saudado pelos campinenses nas imediações de um dos mais belos cartões postais da cidade – o Açude Velho. Centenas de pessoas de todas as idades ocuparam todo o calçadão desde o começo da noite para acompanhar de perto a tradicional queima de fogos de artifício.

 
Segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico da cidade, Gilson Lira, a expectativa era de que mais de 10 mil pessoas comparecessem ao local, mas esse número foi bem maior, superior a 20 mil pessoas.
 
Não teve um só lugar do Açude Velho que não registrasse grande aglomeração de pessoas. O maior público foi registrado em frente às estátuas de Jackson do Pandeiro e de Luiz Gonzaga.
 
Exata mente à meia noite foi iniciado o show pirotécnico. Foram cerca de 15 minutos de muitas cores nos céus de Campina, co  uma tonelada de fogos que foram acionados por controle remoto,
 
Os fogos foram postos em balsas no próprio Açude. Homens do Samu e do Corpo de Bombeiros deram assistência aos campinenses, mas não registrado nenhuma anormalidade.
 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.