Magliano sai em defesa de Cartaxo e diz que Benjamin se equivocou

O empresário José Magliano, filiado do PT, procurou o Parlamentopb para comentar a recente polêmica iniciada com as declarações do presidente do diretório municipal do PMDB, Benjamin Maranhão, a respeito da possibilidade de Veneziano Vital do Rêgo ser o vice de José Maranhão em 2010. A entrevista, reproduzida pelo Parlamentopb, gerou intensa repercussão em todo o Estado e fez com que o empresário procurasse Benjamin Maranhão para superar a crise.

"Procurei Benjamin Maranhão para constatar o acontecido e ouvi do próprio que houve um equívoco. Nessa conversa, definimos passos importantes na construção de um discurso afinado e único do PT-PMDB na Paraíba. O povo paraibano não aguenta mais divergências que anulem projetos que beneficiam a população", disse Magliano.

Em sua conversa com o sobrinho do governador da Paraíba, Magliano enfatizou que o PT tem uma influência decisiva nos programas sociais e na continuidade do Governo Lula: "Temos um passado repleto de brigas que fizeram da Paraíba um estado sofrido, sempre a reboque de seus vizinhos. A Paraíba tem grande beleza natural, com um turismo que precisa de muito trabalho para proporcionar oportunidades. Foram projetos de todas as esferas que ficaram no esquecimento ao longo do tempo por interesses eleitoreiros. A aliança com o PT lembra ao histórico PMDB uma música do paraibano Geraldo Vandré: Quem sabe faz é hora não espera acontecer".

Finalmente, ele comentou: "Tenho a certeza de que o povo nos quer lutando pela manutenção do competente trabalho petista de Luciano Cartaxo e na caminhada pela construção de uma candidatura ao Senado do PT, fato que edifica Paraíba com candidaturas firmes junto ao Governo Federal".

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.