Lula pode visitar obras no Sertão da Paraíba

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) pode visitar as obras do Eixo Norte da Transposição do São Francisco, na Paraíba, antes de deixar o cargo. Segundo o deputado federal Wilson Santiago (PMDB) uma série de visitas a vários Estados estão pré-agendadas para o presidente, dentre elas a da Paraíba, prevista para o próximo dia 20.

A divulgação oficial da agenda do presidente só é feita em até cinco dias antes do evento. Por isso, até ontem não havia confirmação da visita presidencial à Paraíba. No entanto, de acordo com Santiago, a visita já está pré-agendada, dentro de um calendário de visita a obras executadas pelo Governo Federal em vários Estados e, até mesmo como forma de ser uma espécie de despedida de Lula do cargo de presidente.

Wilson Santiago disse, ainda, que pela programação prévia da pré-agenda, Lula deve desembarcar em São Jose de Piranhas, no Sertão paraibano, onde vai visitar o canteiro de obras do Canal da Transposição. Além disso, pode inspecionar obras de duplicação da BRs 101 e 230, em trechos da Paraíba.

“Será uma honra para nós paraibanos recebemos a visita do presidente Lula ao Estado, para verificar o andamento das obras, e até mesmo para fazer uma espécie de despedida da presidência, com visitas de cortesias aos Estados”, declarou.

Correio da Paraíba

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.