Lula grava pedido de voto para Ricardo Coutinho e anuncia live; veja

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) materializou hoje o desejo da direção nacional do PT em apoio ao candidato do PSB à prefeitura e João Pessoa. Lula apareceu em um vídeo pedindo votos para Ricardo Coutinho, a quem chamou de “extraordinário companheiro”. Além disso, Lula também vai participar de uma live com Ricardo no dia 11 de novembro às 11 horas.

Ironicamente, o PT de João Pessoa tem candidato a prefeito. Anísio Maia tem usado em seu guia eleitoral vídeos antigos de Lula abordando temas genéricos. É que a direção nacional do PT determinou que o partido se coligasse com Ricardo, mas o diretório municipal discordou e manteve a candidatura própria, motivo pelo qual a questão foi parar nos tribunais.

Depois de muitas idas e vindas, uma comissão interventora designada pela cúpula nacional voltou a gerir o PT de João Pessoa, afastando a direção municipal. Mesmo assim, o vice que havia sido indicado para a chapa de Ricardo, Antônio Barbosa, teve que sair e em seu lugar voltou a socialista Paula Frassinete.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.