Lula afirma que Temer é o vice ideal para Dilma

Em entrevista ao jornalista Carlos Nascimento, do telejornal "SBT Brasil", o presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou que o presidente da Câmara, Michel Temer (PMDB), é o vice ideal para a pré-candidata petista Dilma Rousseff, na disputa presidencial.

A entrevista gravada na manhã desta quarta-feira irá ao ar às 19h15. Lula também disse que pretende fazer um curso superior quando deixar a Presidência no final do ano.

Hoje, numa conversa reservada com dirigentes da Contag (principal entidade sindical de trabalhadores rurais), ele chegou dizer que "cairá do cavalo" quem apostar em sua saída da cena política em dezembro próximo.

Segundo relato de alguns dos presentes ao encontro, na sede provisória da Presidência, em Brasília, Lula anunciou ainda que a partir de 2011 avalia reeditar as caravanas da cidadania, para, no interior do país, "constatar" as realizações de seu governo.

Na entrevista ao SBT, o presidente também comentou ainda sobre a seleção brasileira que irá para a Copa do Mundo na África do Sul. "[O técnico] Dunga convocou uma seleção que é a cara dele", afirmou.

Lula falou de sua viagem ao Irã, do caso Romeu Tuma Júnior e do projeto contra os políticos com "ficha suja".

 

Folha Online

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.