Luiz Couto só fecha chapa hoje à noite

O deputado federal Luiz Couto conversou no início da tarde deste domingo, 23, com o Parlamentopb e revelou que a chapa com a qual deve concorrer á reeleição para presidente do diretório estadual do Partido dos Trabalhadores só deverá ser fechada hoje à noite, depois de uma reunião que vai manter com aliados políticos: "Está quase tudo pronto, mas os últimos acertos serão feitos depois de conversar com os apoiadores e amigos", disse.

Ele garantiu que às 9 horas desta segunda-feira, 24, horário agendado para o registro de sua chapa, todos os nomes estarão definidos para a disputa, polarizada entre ele e o deputado estadual Rodrigo Soares. O processo de eleição direta do PT acontece em todo o país no dia 22 de novembro. Na Paraíba, 29,5 mil filiados podem votar.

Luiz Couto tem como principais apoiadores os vereadores Benilton Lucena e Jorge Camilo, além do superintendente do Sebrae, Júlio Rafael, o diretor do Departamento de Ouvidoria-Geral do SUS, Adalberto Fulgêncio e o secretário municipal de Transparência Pública de João Pessoa, Antônio Barbosa.

 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.