Luiz Couto recebe Título de Cidadão Alagoinhense

O deputado federal Luiz Couto (PT) recebeu, na noite do sábado, 25, o título de cidadão de Alagoinha. A propositura foi da vereadora petista Maria de Jesus e a solenidade de entrega foi conduzida pelo presidente da Câmara, José Ronaldo.
 
Também prestigiaram o ato os vereadores Luiz Henrique, Marcondes de Durval, Maria de Zé Roberto e Luciano de Biu de Téo; a prefeita do município, Alcione Beltrão, prefeito Zenóbio Toscano (Guarabira); o gerente Regional do Desenvolvimento Humano da 2ª Região, Francisco Isidio; além de religiosas, professores, representantes de entidades e populares.
 
Inscrita entre os oradores, Maria de Jesus destacou a história de vida e as qualidades de Luiz Couto, com ênfase para a honestidade, compromisso com os mais necessitados e a coragem. Ela agradeceu os recursos destinados pelo parlamentar, "que ajudaram a reconstruir Alagoinha", e disse não ter dúvida que a população haverá de reconhecer o trabalho desenvolvido.
 
Já falando como cidadão alagoinhense, Luiz Couto lembrou de seu ex-assessor que faleceu em dezembro do ano passado, Ricardo Brindeiro, que esteve em Alagoinha apoiando as merendeiras injustiçadas.
 
Recordou, ainda, alguns dos ensinamentos de seus pais "que têm servido de fortaleza na dura caminhada", e afirmou ter aprendido com eles a ter coragem, confiar plenamente em Deus e nunca baixar a cabeça nas dificuldades.
 
Couto ressaltou que não medirá esforços para continuar ajudando os municípios independente de cor partidária, "pois para mim o que importa é contribuir para a melhoria na qualidade de vida das pessoas". "Ou seja, para que todos tenham vida e possam viver com dignidade, conforme o desejo de Jesus Cristo".
 
Inauguração – Atendendo convite da prefeita Alcione Beltrão, na mesma noite o deputado Luiz Couto participou da inauguração de uma escola modelo construída com recursos do governo Dilma Rousseff, evento que contou com a presença do vice-governador Rômulo Gouveia, do prefeito Zenóbio, vereadores, secretários municipais e da população em geral.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.