Luiz Couto quebrará silêncio sobre eleições de João Pessoa na sexta-feira

O secretário estadual de Agricultura Familiar do Governo da Paraíba, Luiz Couto, tem se esquivado de opinar sobre as eleições municipais de João Pessoa. Mas, essa situação deve mudar na próxima sexta-feira quando o ex-parlamentar vai anunciar apoio a um dos candidatos à prefeitura da capital paraibana. Reservado, Couto foi procurado pela presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, e com ela conversou demoradamente esta semana.

Apesar do silêncio de Luiz Couto, dois de seus assessores, Isaac Santos e Cícero Gregório Legal já deixaram os cargos que ocupavam na estrutura da Agricultura Familiar. Isaac foi exonerado enquanto Legal pediu exoneração para assumir a Comissão Interventora designada pelo PT Nacional para gerir provisoriamente o diretório municipal do partido em João Pessoa. Ironicamente, nesta terça-feira, uma decisão judicial dissolveu a comissão e restabeleceu os poderes à direção municipal petista, comandada por Giucélia Figueiredo.

2 comentários

  • Paulo R Adrade
    20:51

    O PT tem deixado de servi ao povo para servi a burguesia fascista. Temos que mudar está história. L

  • CHICO OLIVEIRA
    20:51

    SUSCITO QUE O PADRE LUIZ COUTO FAÇA USO DE SEU DISCERNIMENTO SOBRE A CONJUNTURA GERAL DA POLÍTICA NACIONAL E EXTERNA, traga uma palavra de sabedoria e promova ao máximo consciência na população. A nação está sob ataque implacável dos interesses internacionais, sobretudo dos canibais financistas sob os auspícios do PG (pilantra ganancioso). Se for pra falar apenas da arenga paroquiana do PT, então não perca seu tempo. É cada um por si e ninguém segura mais a mão de ninguém e o povão que acuda a si próprio. Direito a voto o povo ainda tem. Até que a junta militar da hora baixe o novo AI-5 e ponha o açoite na mão do Bozo. Aí é açoite no lombo.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.