Luiz Couto participa de reunião da Executiva do PT com Dilma

O deputado federal Luiz Couto (PT), que é o único paraibano membro da Direção Nacional do PT, participou, na última sexta-feira, da primeira reunião do partido pós-eleição com a presença da presidente eleita, Dilma Rousseff, que na oportunidade agradeceu o empenho da militância do PT e ratificou a importância do partido no futuro Governo.

De acordo com o deputado, a reunião do Diretório Nacional demonstrou a força política do PT, que para ele, foi a principal força partidária na eleição de Dilma. 
 
Reformas no Estatuto do PT – Entre outras resoluções do partido, Couto destacou que a direção nacional deliberou que haverá reformas no estatuto do PT com o intuito de eliminar a interferência de outros partidos no Processo de Eleições Diretas do PT (PED).

Luiz Couto disse ainda que em conversa com dirigentes da Executiva do PT enfatizou a necessidade do partido de fazer um grande esforço para contribuir com o país na execução de políticas públicas de saúde, educação e segurança pública.

Já em conversa com o ex-ministro José Dirceu se comprometeu em enviar relatório sobre o processo eleitoral na Paraíba. Couto também aproveitou a oportunidade para tratar de parcerias para o futuro Governo de Ricardo Coutinho.

Uma reunião, ainda esta semana, ficou acertada com integrantes da Executiva Nacional do PT para tratar dos desafios do partido na nova conjuntura, segundo o parlamentar.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.