Luiz Couto descarta participação no governo Ricardo Coutinho

O deputado federal reeleito Luiz Couto (PT), disse que não tem planos de fazer parte do secretariado de Ricardo Coutinho. O parlamentar acredita que poderá contribuir mais para a Paraíba através de seu mandato na câmara Federal.
 
– Não faço planos de fazer parte do governo. Não dessa forma [com cargo]. Eu continuarei apoiando o governador, mas na Câmara Federal onde poderei fazer muito mais pela Paraíba,
 
Luiz Couto disse ainda que defende a participação do Partido dos Trabalhadores no governo de Ricardo Coutinho e que isso é a vontade da presidente eleita, Dilma Rousself (PT). Segundo o deputado, uma parceria assim só teria a acrescentar ao Estado da Paraíba.
 
– Claro que defendo a participação do PT no governo, acho importante mantermos relações profundas com o governo federal e para isso é importante manter as diretrizes. Fazer parte do governo que dará continuidade aos projetos de Lula só contribuiria para a educação, a segurança pública, a geração de emprego e principalmente em políticas publicas para a juventude.
 
O deputado disse ainda que agora é o momento de juntar as forças dentro do PT estadual.
 
– A própria Dilma está trabalhando nesse sentido para que os aliados participem e dêem continuidade ao governo Lula. Ricardo quer que a Paraíba dê um salto pra modernidade e esperamos que o PT entenda isso, não podemos ingressar rumo a um terceiro turno, temos que trabalhar para o estado crescer.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.