Luiz Couto defende PT na presidência da Câmara

O deputado federal Luiz Couto (PT) participou, ontem, em Brasília, de reunião do seu agrupamento político dentro do PT, o CNB (Construindo um Novo Brasil), que teve como pauta a análise da conjuntura política atual. Como fruto dos debates, Luiz Couto defende que o PT tenha a presidência da Câmara na próxima legislatura, assim como uma forte participação no Governo Dilma.

“O PT precisa ter uma forte participação no próximo Governo, onde teremos a companheira Dilma como presidenta, para que possamos garantir os avanços que o Brasil precisa. Também será importante para a governabilidade do nosso projeto para o Brasil que o PT fique à frente da presidência da Câmara”, declarou o deputado. 

Outro ponto de destaque na reunião foi o reconhecimento do crescimento do PT e do PSB nas eleições e o papel que esses dois partidos terão, principalmente no Nordeste, no próximo Governo.

Durante a reunião do CNB, Luiz Couto esteve com as principais lideranças nacionais do PT, a exemplo de Zé Dirceu, José Eduardo Dutra e vários deputados federais e senadores eleitos do seu campo.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.