Luiz Couto chama bancada petista e o PT para apoiar Ricardo

O deputado federal Luiz Couto se reuniu neste final de semana com o seu agrupamento político e as forças internas do PT mais próximas para avaliar o processo político-eleitoral.  O deputado disse que a Paraíba vive um novo ciclo, onde as políticas públicas que serão implementadas trarão mais qualidade de vida para a população, e diz: “o PT não pode ficar de fora”. 

“As vitórias de Dilma e de Ricardo significam um avanço substancial para a Paraíba. Primeiro, pela dimensão de mudança na política do estado, onde as forças democráticas e progressistas trabalharão em sintonia com os projetos do Governo Federal do PT. E, segundo, pela importância do amplo apoio que tiveram da base social”, destacou o deputado.

O parlamentar disse que, em Brasília, trabalhará na consolidação da parceria entre o Governo da presidente Dilma e o Governo de Ricardo aqui na Paraíba. “Trabalharei para que possamos realizar a mudança com o salto de qualidade das políticas públicas que serão implementadas nas áreas econômicas e sociais em nosso Estado, que com certeza trarão mais inclusão social e melhorias na qualidade da Educação, Saúde, Segurança, entre outras áreas”, afirmou.

Por outro lado, Luiz Couto declarou que vai se esforçar no sentido de trazer a bancada petista estadual e o próprio partido para apoiar e participar do novo Governo do Estado. “Vou me esforçar para que o PT participe ativamente desse processo de mudança na Paraíba. O PT não pode ficar de fora desse processo histórico de desenvolvimento, onde a população será a mais beneficiada. Vamos chamar as forças internas do PT que contribuíram para a vitória de Ricardo, mas vamos também chamar aqueles que dentro do partido estão interessados em apoiar e contribuir com o projeto de uma nova Paraíba”, enfatizou Luiz Couto.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.