Ludgério se afasta temporariamente da liderança da oposição

O deputado estadual Manoel Ludgério (PDT) anunciou hoje o seu afastamento da liderança da bancada oposicionista. Ele alegou questões de ordem pessoal e profissional que terá de resolver nos próximos dias em que estiver ausente do espaço físico da Assembléia Legislativa. Ele deixou claro que o seu afastamento é apenas em caráter temporário, em torno de 15 a 20 dias.

“Não estou deixando a liderança da oposição, apenas me afastando dessa função por alguns dias em que estarei me reservando um pouco para tomar algumas decisões”, reiterou o parlamentar, que teve uma conversa com os demais colegas de bancada, momentos antes de fazer o pronunciamento na tribuna da Casa, para comunicar sua decisão.

A bancada de oposição deverá ser reunir nas próximas horas para decidir se um dos vice-líderes – Francisco Quintans (DEM), Antônio Mineral (PSDB) e Dunga Júnior (PTB) – assume a função ou se estabelece um rodízio na liderança durante o período de afastamento de Ludgério. “Todos estão habilitados a atuar na defesa dos direitos do povo do nosso Estado”, disse.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.