Ludgério rebate criticas e acusa governo de omissão na Segurança

O deputado estadual Manoel Ludgério (PDT), líder licenciado da oposição na Assembleia Legislativa, rebateu hoje as críticas dos governistas a respeito do atraso nas discussões em torno do pedido de remanejamento de cerca de R$ 40 milhões feito pelo Governo do Estado, para aquisição de equipamentos para hospitais em reforma ou construção no Estado.

Ludgério ratificou que a oposição nunca obstaculou ou tentou criar dificuldades para a atual administração. “A exemplo do que fizermos nas discussões em torno do empréstimo, estamos exercendo o nosso papel de fiscalizar e cobrar responsabilidades do governo aplicação e recurso públicos”, disse.

O deputado continua não compreendendo por que o governo incentiva a população a se inscrever no programa da habitação, quando é exatamente deste segmento da administração que está remanejando maior parte dos recursos. Isso, segundo ele, não perece ter lógica.
 
Insegurança – Ainda em resposta às críticas, o deputado oposicionista apresentou recortes de jornais de João Pessoa e de Campina Grande, além de impressões de notícias publicadas em sites do Estado, que retratam, segundo ele, “o total despreparo do aparelho estatal de segurança pública”.

– Tivemos um feriado banhado de crimes na Paraíba. Os jornais, os portais, o noticiário do rádio e da TV comprovam isso. Acontecerem crimes de toda sorte em todos os recantos da Paraíba – disparou.

E o mais grave, no entendimento de Manoel Ludgério, é que “não há qualquer reação imediata dos responsáveis pela área de segurança pública no combate ao crime no Estado”.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.