Ludgério propõe comissão para apurar denúncias na Educação

O deputado estadual Manoel Ludgério (PDT) propôs hoje à tarde a instalação de uma Comissão Suprapartidária na Assembleia Legislativa para apurar as denúncias de desmandos nas escolas da Rede Estadual de Ensino. O líder oposicionista argumenta que os fatos denunciados são graves e merecem uma apuração rigorosa do Poder Legislativo.

– Nós temos informações de absurdos que estão acontecendo nas escolas do interior e até mesmo da capital onde o teto de uma escola desmoronou e as crianças, conforme as informações que recebemos, estariam assistindo aulas a céu aberto – justificou.

Para Manoel Ludgério, esta proposta que, para muitos pode parecer de cunho político, poderá ser benéfica para o próprio governo que, a partir dos resultados colhidos por esta comissão, deverá proceder as correções necessárias para por em prática o seu projeto educacional.

Ele disse que o próprio governo elencou a Educação, ao lado da Saúde e da Segurança Pública como as principais prioridades. “Se a Educação for mesmo uma prioridade para atual administração o Governo vai acabar nos agradecendo por esta iniciativa”, disse.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.