Ludgério promete detalhar relatório sobre Veneziano na Assembleia

Marcela Sitônio

O deputado Manoel Ludgério (PDT), líder da bancada de oposição na Assembleia Legislativa, reagiu à nota emitida pelo procurador Geral do Município de Campina Grande, Fábio Thoma, dizendo que “o prefeito Veneziano Vital do Rego quando não tem coragem de falar, usa um dos seus serviçais”.

Na semana passada, Ludgério fez um discurso na tribuna da Assembleia e usando como fonte relatório do Tribunal de Contas do Estado (TCE), denunciou supostas irregularidades praticadas pelo prefeito de Campina em contrato na aquisição de material para construção de cisternas.

Depois do pronunciamento do deputado, o procurador Fábio Thoma publicou nota, considerando as denúncias “maldosas” e “improcedentes”. Agora, numa espécie de tréplica, Ludgério promete voltar à tribuna e esmiuçar o relatório do TCE. “Não vou adiantar detalhes para que pessoas humildes da zona rural de Campina não sejam prejudicadas”, observou.

O deputado disse que não pretende acionar a Justiça contra o procurador do município de Campina, alegando que se há alguém que precisa se retratar, é o prefeito Veneziano perante a população campinense. “Estão dizendo que minhas denúncias são improcedentes, é prudente que o prefeito tenha o cuidado de ver o relatório do TCE, datado do dia 26 de março deste ano, aí ele vai se deparar com as imoralidades praticadas na sua administração, as quais vou detalhar na tribuna”, ironizou Ludgério.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.