Lucy Alves visita prefeito de João Pessoa

O prefeito Luciano Cartaxo recebeu, na tarde desta quinta-feira (9), a visita da cantora e multi-instrumentista Lucy Alves. Durante o encontro, que aconteceu no Gabinete do Prefeito, no Centro Administrativo Municipal (CAM), em Água Fria, a artista agradeceu a homenagem que lhe foi prestada pela Prefeitura Municipal de João Pessoa. Acompanhada do pai, Badu, e da mãe, Maria José, ela relembrou o show que reuniu mais de 80 mil pessoas no Busto de Tamandaré, na orla da Capital.
 
“Fiquei muito feliz em receber a visita de Lucy, que continua a mesma pessoa humilde, simples e talentosa que sempre foi”, destacou o prefeito Luciano Cartaxo. “É uma paraibana que merece nosso reconhecimento pela sua qualidade musical e pelos valores que defende, como o de família. Tenho certeza que ela ainda vai crescer muito profissionalmente, pois não é mais uma estrela da Paraíba, mas de todo o Brasil”, completou.
 
Lucy agradeceu a atenção e o apoio da Prefeitura de João Pessoa, por meio do prefeito, que a homenageou em nome de todos os pessoenses. “Luciano Cartaxo é um grande amigo, que sempre esteve presente e garantiu apoio, mesmo antes de todo o alvoroço do programa The Voice Brasil. Ficamos muito felizes com a homenagem e pela oportunidade de fazer um show lindo como aquele diante do maior público para o qual já me apresentei”, declarou a artista.
 
Além dos pais de Lucy, estiveram presentes no encontro o secretário municipal da Comunicação Institucional, Cacá Marthins, e o diretor executivo da Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope), Maurício Burity.
 
Show – Lucy Alves se apresentou no Busto de Tamandaré, limite entre as praias de Cabo Branco e Tambaú, na noite da última sexta-feira (3). O show, que reuniu mais de 80 mil pessoas, foi uma forma de homenagear a artista paraibana pela sua participação no The Voice Brasil, onde representou a cultura e os valores do Nordeste. No programa exibido em rede nacional, Lucy foi a finalista do time comandado pelo técnico Carlinhos Brown. 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.