Lucius Fabiane chama defensores de candidatura própria de “oportunistas”

O secretário de desenvolvimento Urbano da capital, Lucius Fabiani (PT) acusou alguns colegas de partido de estarem a serviço de grupos oligárquicos do Estado por insistirem no projeto de candidatura própria a prefeito de João Pessoa.  Segundo ele, essa leva de petistas é oportunista e receberá a resposta da militância nas urnas.

 
-O PT é um partido que tem história e não pode viver a reboque das oligarquias da Paraíba. A militância petista já identificou e dará a resposta nas urnas no próximo dia 18 e dia 25. Isso será consolidado com o encontro de tática eleitoral. Estamos defendendo esta aliança por que é uma aliança histórica, desde os tempos da ditadura militar. O PT sempre caminhou junto com o PSB e não será agora que oportunistas vão acabar com isso.
 
Em resposta às declarações do secretário, o presidente estadual do PT, Rodrigo Soares considerou o pensamento dele "completamente equivocado".
 
– A gente sabe muito bem a serviço de quem Lucius Fabiane está! Que o digam os movimentos populares e sociais que tem sofrido aqui em João Pessoa. A nossa pré-candidatura quer dialogar com João Pessoa, a militância tem participado dessa discussão e João Pessoa está na prioridade do PT nacional. Se fosse boa a continuidade, o atual gestor seria candidato à reeleição. Que história é essa que é bom, mas não é candidato? O PT não abre mão de participar do processo eleitoral em João Pessoa.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.