Luciano: “quem tem que estar preocupado com o empate é o PSDB”

O empate técnico da ex-senadora Marina Silva na corrida presidencial com a presidente Dilma Rousseff , no segundo turno, parece não preocupar o PT paraibano. Quem tem motivos para se preocupar com os números, disse nesta segunda-feira (18) o prefeito Luciano Cartaxo (PT), é o PSDB.

“A presidente Dilma Roussef não perdeu nenhum ponto. Quem tem que estar preocupado é o PSDB de Aécio Neves, já que Marina encostou em Aécio”, ressaltou o prefeito Luciano Cartaxo.
 
A ex-senadora Marina Silva aparece em empate técnico na corrida presidencial com Aécio Neves (PSDB) no primeiro turno e com Dilma Rousseff no segundo turno, nas duas situações à frente dentro da margem de erro, mostrou a primeira pesquisa eleitoral feita após a morte de Eduardo Campos.
 
Marina, que deve ser confirmada candidata do PSB à Presidência da República nesta semana, aparece na disputa, segundo o Datafolha,  com 21% das intenções de voto, acima dos 20% de Aécio e atrás de Dilma, com 36 por cento.
 
Já na simulação de segundo turno, Marina fica numericamente à frente de Dilma, com 47% contra 43% da presidente, candidata à reeleição.
 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.