Luciano Cartaxo vota às 9h na Escola Matheus Augusto de Oliveira

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, vai votar hoje às 9h, na Escola Estadual de Ensino Médio Professor Matheus Augusto de Oliveira, na avenida Minas Gerais, 461, no Bairro dos Estados. O gestor tem esbanjado otimismo em relação ao resultado das eleições para os candidatos da coligação a Força do Trabalho, encabeçada pelo governador Ricardo Coutinho, candidato à reeleição, e Lucélio Cartaxo, que tenta uma vaga para o Senado.

Durante toda a campanha, Luciano Cartaxo se dividiu entre a agenda administrativa e, fora do horário de expediente, a busca por votos para os candidatos aliados. O prefeito de João Pessoa também coordenou, na Paraíba, a campanha pela reeleição da presidente Dilma Rousseff. O petista participou do último dia de campanha, ontem, na capital, quando ao lado de Lucélio e Ricardo pediu votos para os postulantes da coligação.

Seu irmão, Lucélio Cartaxo, divulgou que vota às 11h30, na sede da Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal (APCEF), localizada à Rua João Cirilo Silva S/N, Altiplano Cabo Branco, em João Pessoa.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.