Luciano Cartaxo tem audiência com Dilma na quarta-feira

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, será recebido pela presidenta Dilma Rousseff durante audiência nesta quarta-feira (23), em Brasília, (23). Durante a audiência, marcada pela própria presidenta para as 11h30, no Palácio da Alvorada, Luciano Cartaxo deverá estreitar os laços de integração com o governo federal.
 
Ele disse que o convite da presidenta Dilma mostra o carinho que ela tem com a cidade de João Pessoa. “Tenho certeza que será uma audiência bastante proveitosa e vamos  tratar dos interesses da cidade e do nosso povo”, completou Luciano Cartaxo. O prefeito lembrou também que já tem mantido um diálogo constante com o governo federal por meio de vários encontros com os Ministros com quem tem tratado de políticas públicas voltadas para o turismo, o esporte, a saúde, a segurança pública, a infraestrutura e a educação em João Pessoa.
 
“Mas com essa audiência com a presidenta Dilma, que foi uma grande parceira ainda durante a nossa campanha, vamos poder criar um vinculo ainda maior para trazer mais ações e programas do governo federal como forma de melhorar ainda mais a nossa cidade”, completou Luciano Cartaxo.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.