Luciano Agra sugere fim da Granja do Governador

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
O ex-prefeito de João Pessoa Luciano Agra (sem partido) aproveitou o sábado (6) para visitar alguns municípios no interior do Estado. Um deles foi Esperança, na região agreste da Paraíba, onde concedeu entrevistas à imprensa local e participou de conversas políticas com algumas lideranças.
 
A convite do ex-deputado Armando Abílio, Agra participou de programa Tribuna do Povo, transmitido simultaneamente pelas Rádios Cidade AM e Bam FM, onde respondeu perguntas de ouvintes e dos apresentadores. Durante uma hora e meia, Agra abordou assuntos diversos, como sua aprovação em mais de 70% dos pessoenses como gestor municipal, os problemas do interior da Paraíba, como a seca e ainda as obras inacabadas.
 
“Ando visitando diversos municípios, conversando com a população, ouvindo os problemas e procurando ver de perto a situação de calamidade que o Estado está passando”, comentou o ex-prefeito.
 
Um dos assuntos que mais preocupa Luciano Agra é, de fato, a falta de água na maioria dos municípios, bastante questionada pelos ouvintes, que reclamaram do descaso do Estado e das ações pontuais e ineficazes diante do problema.  
 
“Foi uma tragédia anunciada. Faltou planejamento do governo do Estado para este problema sério, que mata pessoas e animais e destrói sonhos. As ações que estão sendo feitas não chegam na porta das casas dos paraibanos”, indignou-se.
 
Agra mais uma vez mostrou seu posicionamento de total descontentamento com a atual administração estadual, do modo totalitário de gestão, a desvalorização do servidor público, a falta de atitude severa contra a criminalidade e aos gastos luxuosos realizados na moradia oficial do governador e comprovados pelo Tribunal de Contas.
 
“Uma medida que eu tomaria de imediato se chegasse ao Governo é a extinção dessa Granja do governador, bancada totalmente pelo contribuinte. Nosso Estado é muito pobre e é revoltante ver os gastos exorbitantes que a granja tem. Inclusive isso já foi pauta da imprensa nacional. Uma vergonha! Acho que o local poderia servir de um equipamento social para os moradores de João Pessoa, como uma área de visitação pública, por exemplo”, opinou Agra.
 
Na cidade de Ingá, o dia foi destinado a conversas com algumas lideranças locais e políticos da região. “Toda vez que começo uma jornada importante na minha vida, gosto de voltar às minhas origens, rever minhas raízes e meus amigos. Foi em Ingá que vivi minha infância e aprendi grandes lições ao longo da minha vida”.
 
Convite – Em Esperança, Luciano Agra também se reuniu com o prefeito de Esperança, Anderson Monteiro, e o deputado Arnaldo Monteiro, ambos do Partido Social Cristão, que reforçaram o convite da filiação.
 
Ainda sem partido, Agra afirmou que tem admiração e respeito pelo PSC, inclusive na pessoa do presidente Marcondes Gadelha que, em fevereiro, o convidou para a legenda. “Se sou pré-candidato? Sim, e de oposição ao atual modelo de gestão, sem diálogo, sem planejamento e totalmente absolutista, que estamos passando”, lamentou.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

João Azevêdo anuncia investimentos de R$ 11,5 bilhões em novas obras

Moraes pede a Bolsonaro que apresente convite para posse de Trump

Anteriores

delegaado

Delegado é preso por atirar em esposa, funcionária e enfermeira em Brasília

flavio-dino-agencia-brasil-768x576

Flávio Dino rejeita ação do PDT e chancela eleição de Dinho na Câmara de João Pessoa

arnaldo

Arnaldo Monteiro volta ao comando do DNIT

fabricio-jan23

Ex-prefeito de Balneário Camboriú visita João Pessoa e fala sobre a transformação da cidade catarinense

itaporanga

Justiça determina rescisão de contratos temporários em dois municípios da PB

Usina Cultural Energisa 3

Usina Cultural tem homenagem a Chico Buarque e festival de rock no fim de semana

FOTOCOMB.15.01.25.1

Procon-JP registra menor preço da gasolina praticado a R$ 5,890

Sol_elevacao_Comarca_Sousa_p_3_entrancia_Pres_Saulo_B_08_07_2022_200

Fórum do Sertão tem atendimentos presenciais suspensos após alagamento

Screenshot

Prefeito de Lucena nomeia secretário para acumular 10 secretarias

sirene_REPRODUCAO-1

Dois homicídios são registrados no bairro Cristo Redentor, em João Pessoa