Luciano Agra reúne auxiliares da administração na segunda-feira

O prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PSB), vai realizar na segunda-feira, pela manhã, no auditório da Estação Ciência Cabo Branco, a primeira reunião de trabalho deste ano com sua equipe de auxiliares de primeiro e segundo escalões para definir as metas para o primeiro semestre da gestão e o foco maior para ações administrativas.

 
De acordo com a secretária municipal de Comunicação, Marly Lúcio, foram convocados para a reunião os secretários, secretários-adjuntos e dirigentes de órgãos da administração indireta da Capital, para que cada um possa  apresentar o planejamento das ações para o ano de 2012.
 
“Será uma reunião de trabalho, fechada, onde a equipe administrativa vai apresentar suas metas e ouvir do prefeito Luciano Agra as prioridades da gestão municipal para este ano, no qual o foco principal será a gestão”, revelou a secretária.
 
A reunião convocada por Agra, além de ser a primeira do ano, será a primeira também realizada pelo gestor após a decisão de renunciar o projeto de ser candidato à reeleição e a reforma em sua equipe de auxiliares.
 
Foco na gestão administrativa
 
O prefeito vai pedir que o foco da equipe seja, de forma intensa, na gestão administrativa. Deve alertar a todos que o processo eleitoral não pode interferir nas metas estabelecidas pela administração municipal para este ano e cobrar agilidade, interatividade e eficiência nas ações e obras da prefeitura da Capital.
 
Durante a reunião, o prefeito Luciano Agra deve apresentar o “novo tom” administrativo, com foco para resultados e solução de problemas pontuais. Além disso, deve anunciar que vai estabelecer reuniões mensais com cada secretário para cobrar o cumprimento das obras e ações estabelecidas.
 
Dentre as prioridades de Agra para este ano estão o início das obras do projeto Caminho Livre, que até agora não saíram do papel, a urbanização do canal do Bessa, a efetivação do Parque Cuia, bem como construção de escolas e creches em João Pessoa.
 
 
Correio da Paraíba

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.