Luciano Agra ironiza caravana de Manoel Júnior na capital

O prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PSB), ironizou hoje a iniciativa do deputado federal Manoel Júnior (PMDB) de realizar uma edição pessoense da "Caravana da Verdade", projeto implementado pelo ex-governador José Maranhão (PMDB) para expor deficiências da gestão do então adversário Cássio Cunha Lima (PSDB). A atitude de Manoel foi descrita pelo socialista como uma prova de desconhecimento em relação à realidade da capital do Estado:

O parlamentar está dando provas de que não conhece João Pessoa. Se ele vai partir para uma caravana para conhecer os problemas da cidade, é porque ele não conhece. Tem um apelo midiático e muito mais de comunicação que uma ação política de relevância. Essa estória de caravana para conhecer uma cidade é complicado. Uma cidade é conhecida diuturnamente, conversando com os cidadãos e estudando seus problemas. A prefeitura faz isso todo dia através do Orçamento Democrático.

Agra ainda falou de sua relação amistosa com o senador Cícero Lucena (PSDB), com quem esteve encaminhando pleitos de interesse do Município em Brasília. O tucano, além de adversário do maior aliado de Agra, Ricardo Coutinho (PSB), ainda é provável candidato a prefeito de João Pessoa, em 2012:

– A relação com Cícero Lucena é respeitosa e institucional. Não tem absolutamente nenhum vínculo político e nem tem desdobramento nesta área.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.