Notícias de João Pessoa, paraíba, Brasil

Luciano Agra empossa auxiliares e diz que é “fácil entrar no governo”

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

O prefeito Luciano Agra empossou na manhã de hoje três novos secretários em sua equipe de governo. Durante solenidade no Paço Municipal foram empossados o advogado Geilson Salomão, na Procuradoria Geral do Município (Progem), o engenheiro Deusdete Queiroga Filho, na superintendência da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur), e o advogado Yuri Oliveira Aragão, que passa a ser secretário-adjunto da Secretaria de Administração (Sead).

– Acredito que hoje entrar no governo é uma tarefa muito fácil porque já se encontra a administração num estágio bem adiantado de execução. A orientação é tocar adiante, inovar sempre e fazer um governo solidário, onde convergência seja a palavra chave e se leve a prefeitura para o século 21 – disse Agra.

Na solenidade, o prefeito enfatizou que a renovação permanente dos quadros  mostra que o governo tem encontrado cada vez mais pessoas com muita vontade de contribuir para o desenvolvimento do município e melhorar a cidade. “Essa gestão estabeleceu uma doutrina rigorosa no que diz respeito aos conceitos mais saudáveis da administração pública, que foi traduzida em ações e políticas concretas, a exemplo do Empreender-JP, das políticas públicas para as mulheres e da política habitacional, entre tantas”, ressaltou.

Luciano Agra destacou também que o governo tem conhecimento de que é preciso ir mais além. “Temos que ir mais longe, modernizar cada vez mais a área administrativa e a tributária. E é isso que estamos buscando, fundamentados em políticas públicas corretas”, afirmou.

O novo procurador-geral do Município, Geilson Salomão, disse que o objetivo dos novos empossados é trabalhar para melhorar cada vez mais a vida dos moradores da Capital. “Tenho orgulho de compor uma gestão com esse perfil administrativo, onde foi germinada uma semente que culmina com uma nova leitura do que é uma República em busca de dias melhores, dias onde estejam presentes a ideia de igualdade, cidadania e de boa fé”, destacou. Sandro Targino permance na Progem na função de procurador-adjunto.

Emlur – Dar continuidade ao trabalho que já vinha sendo desenvolvido na Emlur e desenvolver projetos que incrementem ainda mais as ações da Autarquia fazem parte do plano de trabalho do novo superintendente, Deusdete Queiroga Filho. “A Emlur tem desenvolvido um trabalho que virou referência na Paraíba e vamos trabalhar ainda mais, contribuindo com o que for possível para garantir uma cidade cada vez mais saudável”, disse  Deusdete, que ocupava a secretaria adjunta de Infra-Estrutura do município. Já o engenheiro Orlando Soares, que respondia interinamente pela superintendência da Emlur, continua a frente da Diretoria de Operações da Autarquia. O advogado Yuri Oliveira Aragão, que foi empossado como secretário-adjunto da Sead, disse que pretende colaborar o máximo com a administração, na defesa dos interesses públicos. Yuri Aragão já integrava o quadro de auxiliares do município como assessor especial da Progem.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Arthur Urso leva “esposas” para passear sem roupa íntima na orla de João Pessoa

Professores da UFPB desistem de candidatura e apoiam Terezinha e Mônica

Anteriores

meicartaz

MEI: prazo para entrega da declaração anual termina em maio

defensoriacampina (1)

Justiça determina nomeação de assistentes sociais em concurso de Campina Grande

Cabedelo-Forte-de-Santa-Catarina-Imagem-Daniell-Mendes-16

Iphan é condenado em ação do MPF e deve aumentar segurança na Fortaleza de Santa Catarina

rest week (1)

Paraíba Restaurant Week chega à reta final em 45 restaurantes de João Pessoa

Luciene Gomes, 1

TCE dá prazo para Luciene Gomes justificar contrato de R$ 19 milhões para melhoria da iluminação pública

Animais adoção em jp

Governo promove neste sábado, em Mangabeira, feira de educação, cuidados e adoção animal

Festas

MP recomenda medidas para eventos festivos em cinco municípios paraibanos

padre egidio ex diretor hospital padre ze

Padre Egídio tem alta hospitalar e passa a cumprir prisão domiciliar

Câmara municipal de Patos

Vereadores de Patos aprovam reajuste de 70% no próprio salário, que começa a valer em 2025

Cigarros eletrônicos

Anvisa decide hoje se mantém proibida a venda de cigarros eletrônicos