Luciano Agra elogia “inestimáveis serviços” de Nonato Bandeira

Em um dia que foi sugerida a criação de uma Frente em prol da pré-candidatura de Nonato Bandeira (PPS) a prefeito de João Pessoa, o atual prefeito da capital acabou, indiretamente, dando sua contribuição ao movimento encabeçado por Armando Abílio (PTB) ao fazer elogios ao secretário de Comunicação do Estado. Luciano Agra afirmou no rádio que Nonato é um bom nome para a disputa e enalteceu sua capacidade de articulação e agregação ao grupo político do PSB:
 
– O PPS confirmou o lançamento da pré-candidatura de Nonato Bandeira. Isso mostra que no nosso arco de alianças, não apenas no PSB, temos quadros para enfrentar a luta que temos pela frente. Nonato tem inestimáveis serviços prestados à administração de João Pessoa, é uma pessoa extremamente tranquila e preparada, ao mesmo tempo, agregadora, faz parte do nosso projeto político há muitos anos, é muito ponderado e tem facilidade de articulação muito grande. É um bom nome. Mas, ninguém é candidato de si próprio. Vamos ver o que vai dizer a população.
 
Apesar dos elogios do prefeito a Nonato, o PSB, partido de Agra e do governador Ricardo Coutinho, anunciou na última quinta-feira, 19, durante uma entrevista coletiva concedida no Hotel Netuanah, na praia do Cabo Branco, que a pré-candidata à prefeitura será a secretária de Planejamento Estelizabel Bezerra.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.