Luciano Agra diz que não está preocupado com impeachment

O prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PSB), disse hoje durante evento onde concedeu aumento de 30% aos professores de creches da capital, que não está preocupado com o pedido de impeachment protocolado na manhã desta sexta-feira pelo ex-vereador João Almeida na Câmara Municipal de João Pessoa. O prefeito disse que esse é o momento de cuidar da administração de João Pessoa e que qualquer um pode entrar com pedido de impeachment.

-Qualquer pessoa tem o direito de pedir um impeachment, não me preocupo com isso. Estou preocupado apenas em cumprir com o meu dever de administrar bem a prefeitura de João Pessoa.

A bancada de oposição da CMJP decidiu entrar com o pedido de Impeachment alegando que a responsabildiade das irregularidades constatadas seriam do prefeito Luciano Agra. Hoje o vereador Fernando Milanez (PMDB) afirmou que a oposição estava muito triste em fazer isso, mas que foi preciso, em nome das crianças da rede pública de ensino.

As acusações contidas no pedido de impeachment são de supostas irregularidades no manuseio da merenda dos alunos da rede municipal de ensino.

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.