Luciano Agra desiste de disputar a reeleição

O prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PSB) desistiu de concorrer à reeleição. Os rumores sobre a saída dele do páreo haviam sido noticiados no início da tarde pelo Parlamentopb que obteve a confirmação, no início da noite, pelo presidente do diretório municipal do partido em João Pessoa, Ronaldo Barbosa. Ele disse ter recebido uma carta de Agra, por volta das 17h30, com a oficialização da desistência e as explicações para a atitude:

– Ele diz, em linhas gerais, que não tinha tempo de administrar o município e participar das atividades partidárias. Eu mesmo já tinha marcado vários compromissos e ele não comparecia. Além disso, Luciano Agra se diz muito frustrado com o baixo nível do embate político – contou Ronaldo Barbosa.

A carta do prefeito deve ser divulgada em instantes.

Ronaldo Barbosa, contudo, negou que esteja definida a inserção da secretária de Planejamento do Município, Estelizabel Bezerra, como sucessora de Agra na disputa:

– Diante da carta de Agra, eu vou convocar uma reunião do diretório para uma data entre 21 e 23 deste mês, vou convocar o próprio prefeito e o governador Ricardo Coutinho, para definirmos o que fazer. O PSB tem vários nomes e eu já havia citado vários deles: Ubiratan Pereira, Sandra Marrocos, João Azevedo ou Estelizabel Bezerra estão entre os cotados.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.