Luciano Agra descarta estremecimento de relação com Ricardo

O prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PSB), concedeu hoje uma entrevista ao Tambaú Debate da Nova Tambaú FM e comentou a decisão de desistir da reeleição. Ele reafirmou que não sofreu pressão e que se tratou de uma conclusão pessoal, sendo antecipada à direção nacional do PSB e às lideranças estaduais da legenda na Paraíba, antes da divulgação da carta. A respeito de um especulado desentendimento com o governador Ricardo Coutinho (PSB), Agra foi enfático:
 
– Não há estremecimento. Tenho uma relação pessoal de amizade e companheirismo com Ricardo Coutinho. Temos mais que isso, uma relação de cumplicidade. Ele sempre me demonstrou respeito e consideração, sabe das minhas limitações e recebeu minha decisão de forma bacana. Não me faltou apoio de Ricardo Coutinho e nem do PSB.
 
Agra também negou que seu sucessor ou sucessora já tenha sido definido pelo partido.
 
– O candidato não foi escolhido. Acho que é muito cedo para se ter essa definição.
 
Finalmente, o prefeito agradeceu às manifestações de solidariedade e apoio dadas por populares e lideranças políticas desde a noite de sábado, quando sua decisão foi anunciada:
 
– Percebi a perplexidade em muitos amigos. Não esperava tamanha solidariedade, mas fiquei emocionado com as demonstrações de carinho.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.