Luciano Agra dá posse a novos auxiliares às 10h

O prefeito Luciano Agra (PSB) dará posse, às 10h de hoje, no Centro Administrativo Municipal, aos novos secretários da Prefeitura de João Pessoa (PMJP). As alterações ocorreram com a saída de dez auxiliares para os quadros do governo do Estado e a decisão de Agra em preencher vários cargos de secretários adjuntos vagos há vários meses.  Do time, ele já antecipou, vai exigir principalmente engajamento.

Na nova equipe de governo reformatada, existem tanto nomes novos no quadro municipal quanto acumulação de cargos e remanejamentos. Ao todo, as mudanças vão atingir 12 pastas: as secretarias de Administração, Infraestrutura, Habitação, Desenvolvimento Social, Finanças e  Transparência Pública; e ainda chefia de Gabinete, Emlur, Funjope, Casarão 34, Guarda Municipal e Estação Cabo Branco, Ciência, Cultura e Arte.

Segundo o prefeito, as mudanças vão otimizar a nova fase do Governo Municipal. Ele pediu que todos os auxiliares mantenham o compromisso de expandir o projeto de gestão que foi implantado desde 2005. “Nosso desafio agora é tornar o trabalho de desenvolvimento social mais amplo, propor e implantar soluções para o trânsito e promover a reurbanização de áreas com carência de infraestrutura básica”, destacou.

Com relação a adjuntos e coordenadores, Luciano Agra também fará mudanças em algumas pastas que não sofreram alteração em seus titulares, como Saúde, Educação, Esporte, Juventude e Recreação, Planejamento e de Desenvolvimento Sustentável. Terá novidade, ainda, na coordenação geral do PAC e no Sine.

 

Jornal da Paraíba

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.