Luciano Agra afirma que Cícero Lucena “não tem prestígio”

O prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PSB), resolveu endurecer o discurso contra o adversário Cícero Lucena (PSDB) e, durante o programa Fala, Paraíba, apresentado por Célio Alves na Rede Tabajara Sat, pediu respeito ao senador, além de lembrar a assinatura, no gabinete de Cícero, em Brasília, de um convênio para melhorias na avenida Cruz das Armas. Segundo o gestor, os recursos nunca sairam do papel e o episódio lhe rendeu constrangimento. A falta de êxito na concretização da liberação da verba teria se dado por "falta de prestígio" do senador do PSDB.

Inicialmente, o prefeito declarou que seu adversário tem muito o que aprender do ponto de vista intelectual e se referiu à crítica pela sintonia do Governo do Estado com a Prefeitura de João Pessoa. O gestor socialista disse que a união de projetos favorece as ações em prol da população.

Em outro ponto da entrevista, Agra reclamou de ter sido chamado de "secretário de quinta categoria":

– Tenho absoluta independência em relação a quem quer que seja. Tenho respeito e admiração por Ricardo Coutinho, que o senhor não tem porque não merece. O senhor é um enganador e enganou a cidade de João Pessoa quando estava prometendo aquela verba de Cruz das Armas e me fez passar aquele constrangimento que eu penei lá em Brasília dois anos por sua causa. Isso é o que o senhor faz por João Pessoa! O senhor não consegue porque não tem prestígio e denigre nossa imagem lá fora em publicações pouco elogiosas. Me respeite. Eu sou mais velho, sou formado e pós-graduado. O senhor foi acusado de ser charlatão quando dizia que era engenheiro.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.