Luciano Agra admite ser candidato à reeleição

O prefeito de João Pessoa, Luciano Agra, admitiu ontem que poderá disputar a reeleição no pleito de 2012. “Se houver uma convergência de diversos fatores, como por exemplo, a vontade do povo expressa através de pesquisas, além de passar pelo crivo do nosso partido e também pelo arco de alianças que nós montamos. De modo que eu não vejo como fugir da tarefa de continuar esse trabalho”, disse Luciano durante a solenidade de assinatura de ordem de serviço para o recapeamento de 60 ruas da cidade.

Luciano disse que o projeto implementado por ele e por Ricardo Coutinho na prefeitura de João Pessoa não tem tempo para terminar. “Nós queremos transformar radicalmente a realidade de João pessoa e o governador eleito Ricardo Coutinho quer fazer o mesmo no Governo do Estado. Então, nós temos muito que fazer em prol dos pessoenses e dos paraibanos”, destacou o prefeito da Capital.

Ele se mostrou otimista com as parcerias que serão firmadas a partir do próximo ano com o Governo do Estado. “Essa parcerias vão ter curso normal. Já estive com Ricardo várias vezes e nós estamos cada vez mais afinados pelo bem da Capital. Vocês sabem que a influência de João Pessoa nos diversos municípios é muito grande e nós vamos ajudar em tudo que for possível para que o futuro governador tenha um mandato tranqüilo”.

O prefeito agradeceu o apoio da bancada federal da Paraíba na aprovação de emendas ao orçamento da União que vão beneficiar o município de João Pessoa. “Fiquei muito satisfeito. Eu vi muita sensibilidade por parte dos parlamentares que eram nossos adversários, mas que não fizeram nenhuma restrição a cidade de João Pessoa. Pelo contrário, a grande maioria, com exceção de alguns que ainda não desceram do palanque, foi de uma generosidade muito grande com a cidade de João Pessoa”.

Sobre o secretariado do governador eleito Ricardo Coutinho, ele disse que a prefeitura de João Pessoa dispõe de excelentes quadros para compor a equipe de auxiliares, se assim for o desejo do futuro governante da Paraíba. “A prefeitura tem quadros e se o governador eleito quiser recrutar qualquer um desses quadros está à disposição”, disse Luciano Agra, para quem existe uma carência muito grande de quadros na administração estadual.

 

Correio da Paraíba

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.