Luciano Agra acusa Manoel Júnior de “esquizofrenia e presepada”

O prefeito Luciano Agra (PSB), em entrevista na tarde desta segunda-feira, 28, disse que apesar de ainda não ter decidido se vai ou não se candidatar ao pleito de 2012, não tem medo de nenhum suposto candidato. Ele se referia a José Maranhão, Fernando Milanez e Manoel Junior, que teriam deixado seus nomes à disposição para uma possível escolha do partido.

– Nesse momento, não está confirmada a possibilidade de eu ser escolhido para a eleição do ano que vem. O queestá na minha cabeça é fazer um bom trabalho e cumprir as metas até o fim do ano. Tenho um trabalho a realizar e por enquanto isso não está na minha mente. Eu tenho dito sempre, não tenho medo de nada nem de ninguém, muito menos dessa lista que esta aí, até por que, os três têm muito a dever aqui em João Pessoa.

O prefeito disse ter ficado decepcionado com o deputado federal Manoel Júnior que recentemente o teria comparado a um ditador egípcio.

– Eu fiquei sabendo de algumas informações que me deixaram totalmente decepcionado com alguns dessa lista, alguns até que eu tenho estima e consideração. As manifestações do parlamentar federal, por exemplo, que tem me comparado com o ditador do Egito, só mostra uma certa esquizofrenia trazendo coisas do mundo global para João Pessoa.

Para Luciano, está na hora de Manoel Júnior trabalhar mais por João Pessoa, pois segundo ele, o deputado deve muito à cidade. Ele criticou a ideia do parlamentar de fazer uma caravanapara identificar possíveis problemas na Capital.  

– Ele tem que lutar mais, pois está devendo muito. Essas verbas que ele supõe não são exatamente assim. Esse parlamentar só teve de peso aqui, uma verba insuficiente para fazer o Centro de Treinamento, coisas que estamos fazendo com dificuldade e colocando recursos próprios para poder erguer, pois a emenda foi ridícula. O parlamentar tem marcado presença por não trazer nenhuma emenda para João Pessoa. Desde a última eleição que ele só faz emendas para equipamento do Governo Federal, a exemplo do Hospital Universitário. É um cidadão que não conhece João Pessoa, pois eu nunca ouvi falar em Caravana Urbana, seria melhor ele pegar um de nossos ônibus modernos do que fazer esse tipo de presepada.
 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.