Lúcia Braga declara apoio à reeleição de João Gonçalves

A ex-deputada e ex-primeira dama do Estado da Paraíba, Lúcia Braga, declarou apoio ao projeto político do deputado estadual e candidato à reeleição João Gonçalves (PSD), na noite dessa terça-feira (2), em João Pessoa. Lúcia Braga afirmou que vai contribuir, juntamente com suas lideranças, para que João Gonçalves continue seu trabalho em prol dos mais humildes na Assembleia Legislativa do estado (ALPB). “Tenho certeza de que João Gonçalves é quem tem melhor representado o povo na Casa de Epitácio Pessoa”, declarou. 
 
A ex-primeira dama explicou que o trabalho desenvolvido pelo deputado João Gonçalves, desde a época em que era vereador pela cidade João Pessoa, é semelhante ao que tem defendido ao longo de sua trajetória política. "Eu e Wilson Braga sempre trabalhamos para os mais pobres, em defesa daqueles menos favorecidos e João Gonçalves também trabalha assim. Por isso no dia 5 de outubro é João pra cuidar da gente!”, ratificou Lúcia Braga. 
 
Para o deputado João Gonçalves é uma honra poder contar com o apoio de um dos ícones da política paraibana como Lúcia Braga, que há décadas é lembrada no estado pelo trabalho social e humanitário que desenvolveu. "Muitas vezes sou chamado de João do Povo, porque vivo no meio do povo, assim como Lúcia Braga é chamada até hoje como Mãe Lúcia, porque tratava as pessoas com amor de mãe”, ressaltou João Gonçalves, considerando-se cada dia mais fortalecido para o próximo pleito, devido ao fato de estar sempre nas ruas com o povo, trabalhando com respeito, humildade, dignidade e compromisso na defensa de todos os cidadãos.
 
A curiosidade sobre Lúcia é que seu apoio havia sido anunciado na semana passada pelo candidato a deputado cajazeirense Vituriano de Abreu.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.