Luceninha e Ricardo visitam terminal pesqueiro e garantem recursos

Geração de emprego e renda. É dessa maneira que o prefeito de Cabedelo, Luceninha, define a ação do governo do estado, através do Empreender Paraíba no setor pesqueiro do município. Luceninha, que também integra o Comitê Gestor do Porto de Cabedelo, disse que a classe portuária acredita no emprenho do governador em buscar recursos para finalizar obras no local.
 
Nesta sexta-feira (18), o prefeito Luceninha, secretários municipais e o governador Ricardo Coutinho, estiveram no Terminal Pesqueiro de Cabedelo para ver de perto o barco reformado com dinheiro do programa Empreender.  Na oportunidade, o governador entregou cheques para reforma de outros dois barcos.
 
O  governador  destacou o setor pesqueiro  da cidade  que tem tudo para se expandir. Ele adiantou que irá focar na parceria do governo do estado com a cooperativa de pescadores e prefeitura de Cabedelo. O barco “Albacora” fará viagem na próxima semana por 30 dias.  Segundo o presidente da Cooperativa Unipesca  de  Cabedelo, Samuel da Cunha Monteiro, a expectativa que durante esse período,  seja pescado 80 toneladas.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.