Lucélio volta à UTI da Unimed e hospital não repassa informações

O chefe de gabinete da Prefeitura de João Pessoa, Lucélio Cartaxo, voltou para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Unimed, no bairro da Torre, segundo informações extraoficiais. O ParlamentoPB entrou em contato com a assessoria do hospital particular, mas não obteve detalhes sobre o estado de saúde do irmão do prefeito Luciano Cartaxo. “Não estamos autorizados a passar informações hoje sobre o paciente”, disse a assessoria.

Lucélio e o filho Gustavo sofreram um acidente de quadriciclo, no condomínio onde moram, no Altiplano, no último dia 6 de julho. O ex-candidato a governador da Paraíba foi internado no Hospital de Trauma da Capital e depois transferido para o hospital da Unimed, no domingo (7). Ele ficou até a quarta-feira (10) na UTI, de onde saiu para um apartamento ainda no hospital.

Veja também

Lucélio Cartaxo e filho sofrem acidente e são levados para o Hospital de Trauma

Lucélio Cartaxo é transferido para o Hospital da Unimed

Lucélio será transferido da UTI para um apartamento da Unimed na tarde desta quarta

Nesse sábado (13), surgiu a necessidade de que ele voltasse para a UTI da Unimed, tendo apresentado baixa no nível de consciência e dificuldade para conversar com a família. Lucélio teve lesão na cabeça e passou por tomografias desde a internação.

Gustavo, filho de Lucélio, não teve lesões graves.

Lucélio volta à UTI da Unimed e hospital não repassa informações

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.