Notícias de João Pessoa, paraíba, Brasil

Lucélio recebe apoio de 10 novas lideranças políticas

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

 O candidato a senador Lucélio Cartaxo (PT) vem conseguindo agregar um número expressivo de lideranças a seu projeto político, em diversas localidades do Estado. Nos últimos dias, o petista fortaleceu sua campanha nas regiões de Teixeira, Princesa Isabel, Cajazeiras e Litoral Sul paraibano.

Entre esses novos apoiadores, está uma das maiores forças políticas da Região do Conde, o Padre Severino, que destacou a juventude do candidato a senador e sua disposição ao trabalho como um dos maiores motivos para seguir com ele na disputa.
 
“É um homem com vigor. Um jovem com ideias novas. Sinto que ele tem garra e desenvoltura. Acredito que irá representar melhor o nosso Estado, tão carente de senadores comprometidos com as causas de nossa população”, explicou Padre Severino, que não poupou os adversários de Lucélio: “Maranhão e Wilson Santiago são nomes que já deram sua pequena contribuição. Notamos seus discursos cansados; já superados. Eles já tiveram sua história, e compreendemos que está na hora de renovação”.
 
Outra nome a se agregar ao grupo recentemente, foi o deputado Vituriano de Abreu (PSC), ex-prefeito de Cajazeiras. Para o parlamentar – que disputa a reeleição – a força das novas ideias e sua proximidade com o Governo Federal dá vantagem ao candidato petista sobe os seus adversários.
 
“Escolhi apoiar Lucélio porque vem com um proposta nova para a política, tão carente de boas ideias. Além disso, com ele no Senado teremos um canal direto com a nossa Presidente Dilma, garantindo assim recursos e obras para a Paraíba”, enfatizou o deputado.
 
Na região de Teixeira e Princesa Isabel, Lucélio vem conseguindo agregar uma aliança numerosa. Em três cidades, Desterro, Juru e São José de Princesa, conta com apoio dos prefeitos. Nos municípios de Princesa Isabel, Imaculada, Manaíra, Maturéia e Tavares, reforça sua campanha com a oposição.
 
“Desde que cheguei à Prefeitura, constatei que nossos senadores deixam muito a desejar. Já estive oito vezes em Brasília, visitei seus gabinetes, mas nosso município continua sem nada. Inclusive não tenho conhecimento que qualquer emenda tenha chegado na cidade nem na outra gestão”, lamentou o prefeito de Juru, Luiz Galvão (PSB), que completou: “Estamos depositando nossa esperança em Lucélio, já que será sua primeira chance de mostrar trabalho no Senado. Pelo que demonstrou como gestor, saberá corresponder a essa confiança que estamos depositando nele”.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Operação da PF apura fraudes em financiamentos no Pronaf

Morre em João Pessoa o empresário Manoel Bezerra, dono das pousadas Bandeirantes

Juiz determina continuidade do concurso de Bayeux, suspenso desde 2021

Anteriores

João Pessoa, turismo, foto site do governo da pb

Paraíba atinge média de 88% de ocupação hoteleira no feriadão

Chuvas, chuvas

Inmet emite alerta de chuvas intensas para municípios paraibanos

Carteira de trabalho 1

Sine-PB disponibiliza mais de 500 vagas de emprego em 10 municípios, a partir de segunda-feira

Ataques aos Três Poderes

Maioria dos brasileiros é contra anistia para responsáveis pelo 8/1, aponta Datafolha

Gualter Ramalho

Presidente da Unimed JP anuncia ampliação de unidades de atendimento

Plenário do Senado Federal durante sessão deliberativa semipresencial. Ordem do dia.

Plenário analisa indicações da Presidência da República para diretorias de agências reguladoras e para a recém-criada Autoridade Nacional de Proteção de Dados.

Em pronunciamento,  senador José Maranhão (MDB-PB).

Foto: Pedro França/Agência Senado

Câmara faz homenagem póstuma ao ex-governador José Maranhão

bruno-morto-533x400

Homem é assassinado no estacionamento do Shopping Pateo Altiplano

trio

Sucesso da Jovem Guarda, Golden Boys, Evinha e Trio Esperança se apresentam na PB no Seis e Meia

gessinger

Virada de preços para shows de Humberto Gessinger em Campina Grande e João Pessoa

postesfios

Paraíba registra mais de 150 acidentes de trânsito com postes no 1º trimestre de 2024