Lucélio elogia Micheline e diz que manterá o que funciona e corrigirá problemas no governo da PB

O pré-candidato ao Governo do Estado, Lucélio Cartaxo (PV) conversou com o ParlamentoPB, na abertura do São João de Campina Grande, na noite dessa sexta-feira (8), e falou sobre o projeto de governo e sobre a pré-candidata a vice na chapa, Micheline Rodrigues, esposa do prefeito campinense, Romero Rodrigues (PSDB). “Foi um anúncio feito pelos partidos que já compõem nossa aliança. De forma democrática, ouvindo os partidos, tomamos a decisão de ter Micheline como nossa vice”, declarou ele.

“Muito nos orgulha pelo fato de Micheline ser mulher e que representa a força da mulher paraibana, médica que tem um trabalho social muito importante na cidade de Campina Grande, que pensa em uma Paraíba mais humanizada”, elogiou Lucélio.

Diálogo com partidos

Ele também comentou sobre o diálogo com outros partidos. “Essa aliança política se consolida a cada dia e, a partir de agora, nós vamos fazer com que outros partidos que estamos mantendo diálogo também possam fazer parte dessa aliança com o grande objetivo de fazer a Paraíba avançar. Uma Paraíba de esperança, onde a gente possa sempre fazer coisas que sejam em benefício da população, fazer com que a Paraíba possa dar um passo adiante. A Paraíba tem que, nesse momento, não apenas dar continuidade para não voltar atrás, mas sim dar um passo adiante para termos uma Paraíba mais humanizada.”

João Azevedo

Lucélio respondeu sobre a declaração do pré-candidato governista, João Azevedo (PSB), de que a chapa com Micheline é familiar e previsível, sem palavras diretas sobre o comentário. “Eu tenho muito orgulho de ser irmão de Luciano. Começamos a nossa caminhada juntos, lá atrás. Não foi uma política de gabinete, foi no movimento estudantil, começamos avançando passo a passo. Hoje, essa política de João Pessoa, essa forma de fazer política que está governando João Pessoa pela segunda vez, o povo tem aprovado essa gestão, isso que é importante.”

Campina Grande

Ele também citou o exemplo de Campina e da relação de Micheline com a gestão. “Aqui em Campina Grande é da mesma maneira. Micheline também faz um acompanhamento da política de Campina Grande e isso tem feito com que ela gere importantes ações na parte de Saúde, já que faz um trabalho voluntário, atende há 18 anos pelo SUS, então é importante a gente pensar a Paraíba do futuro.”

Forma de governar

Lucélio ainda comentou sobre a forma de governar, caso seja eleito. “Aquilo que está funcionando bem, não apenas vamos manter, mas vamos aperfeiçoar. E o que não está funcionando bem, nós vamos corrigir e vamos fazer o que nunca foi feito, assim como fizemos em João Pessoa e também em Campina Grande. Duas gestões que vão ser referências para o que vamos fazer, a partir de 2019, no estado da Paraíba.”

Cássio Cunha Lima

Sobre o apoio de Cássio Cunha Lima e do PSDB, ele respondeu. “O senador se encontra em Brasília, inclusive fazendo tratamento de saúde, tem uma cirurgia marcada para a próxima semana, que é o real motivo dele não estar aqui nesse brilhante evento. Mas, com certeza, estará sempre conosco nessa caminhada, porque foi o primeiro partido, o PSDB, que tomou a decisão de forma legítima e autônoma de apoiar a pré-candidatura de Lucélio Cartaxo ao Governo do Estado. Então é isso, é pensar num governo onde possamos fazer parcerias independente de questões políticas.”

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.