Lucélio defende implantação das Policlínicas da Família 24h por toda Paraíba

O candidato a senador Lucélio Cartaxo (PT) percorreu esta semana,ao lado do governador Ricardo Coutinho (PSB), a Região de Guarabira e Agreste paraibano com a Caravana do Trabalho, 

 
A longa caminhada começou por Cuitegi. Lá, o grupo foi recebido com festa pela população que, junto ao prefeito Guilherminho (PSB), foi às ruas demonstrar seu apoio.
 
A caravana seguiu em carreata por Alagoinha, Mulungu e Gurinhém. Por onde passou, Lucélio ouviu o testemunho dos gestores, que lamentam a carência de apoio no Senado.
 
“Precisamos por fim a essa ideia de Senador ‘de região’. Precisamos pensar uma Paraíba com crescimento integrado, potencializando o desenvolvimento dos grandes centros e trazendo recursos para as regiões que ainda precisam de mais investimentos”, declarou Lucélio.
 
Ainda em defesa da interiorização do desenvolvimento, Cartaxo tratou do seu projeto de implantação das Policlínicas da Família 24h, uma rede de atendimento espalhado pelo Estado que irá garantir consultas, exames e pequenas cirurgias em especialidades como cardiologia, pediatria, geriatria, ginecologia, entre outras.
 
“A saúde é uma área essencial nesse projeto de desenvolvimento integrado. Acreditamos que a descentralização dos serviços não só desafogará os hospitais de João Pessoa e Campina Grande, como irá dar comodidade à população das demais cidades, que poderá contar com o atendimento, se não no seu município, em sua região”, explicou Lucélio.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.