Lucas reforça convite para Raoni migrar à oposição

O novo líder da bancada da oposição na Câmara Municipal de João Pessoa, vereador Lucas de Brito (DEM), se reuniu nesta quarta-feira (15) com o colega de parlamento Raoni Mendes (PDT) para discutir a possibilidade de o pedetista integrar a oposição a partir do início dos trabalhos legislativos neste ano de 2014. Durante o encontro, os parlamentares colocaram as divergências de lado para se unir em torno de um projeto de iniciativa popular para resgatar o IPTU Proporcional.
 
De acordo com Lucas de Brito, a reunião foi bastante positiva, já que representou uma oportunidade para que os dois vereadores pudessem debater temas de interesse da população pessoense. “Colocamos o interesse da sociedade acima das nossas divergências em 2013 e decidimos subscrever um abaixo assinado para a formulação de uma lei de iniciativa popular que resgata o projeto do vereador Raoni Mendes”, explica o democrata.
 
A intenção é garantir aos cidadãos que a cobrança do IPTU em João Pessoa seja proporcional aos serviços oferecidos em cada rua da cidade, conforme previa o texto que já havia sido aprovado na Câmara Municipal. Já sobre a adesão de Raoni Mendes à bancada de oposição, o democrata afirmou que o assunto será amadurecido até o início dos trabalhos legislativos no mês de março.
 
Liderança – Lucas de Brito disse ainda que até a próxima semana deve ser encaminhado um memorando à Comissão de Recesso da CMJP informando sobre a alteração na liderança da oposição da Casa Napoleão Laureano, seguindo o acordo que fora sacramentado em 2013 entre o próprio Lucas e os vereadores Zezinho Botafogo e Renato Martins, ambos do PSB.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.