Lourdinha é acusada de liberar diárias irregulares para cunhada

Os principais veículos de Comunicação da Paraíba receberam hoje de manhã um email com a denúncia de que teria sido criada uma “farra de diárias” na Secretaria de Estado da Saúde (SES) beneficiando diretamente “figurões” ocupantes de cargos comissionados e de direção na Pasta. A concessão envolveria, de acordo com o texto, enviado pelo endereço assessoriapb@gmail.com, o nome de servidores mais humildes, que forçosamente estariam recebendo e repassando os recursos financeiros para Gerente Executiva de Administração, Beatriz Noêmia da Costa Araújo, e para seu filho, Robério Costa Araújo, também ocupante de cargo comissionado.
 
A concessão de diárias em prol de “figurões” ocupantes de cargos comissionados da SES contaria, ainda de acordo com a denúncia, com anuência dos responsáveis pelo comando administrativo da secretaria, informou um servidor que não quis se identificar para não receber represálias. “A secretária adjunta Lourdinha Aragão tem autorizado todos os pagamentos”, contou.
 
Outra curiosidade quem tem sido levantada pelos servidores é que Lourdinha Aragão, secretária adjunta da Saúde Estadual, é cunhada de Beatriz Noêmia da Costa Araújo, gerente de Administração da pasta.
 
Os servidores estariam apreensivos com a situação, tendo em vista que estão sendo coagidos pelos respectivos superiores, e apelam às autoridades para que alguma providência seja tomada.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.