Lojistas criam abaixo-assinado para pressionar pela reabertura do Manaira Shopping

A Associação de Lojistas do Manaira Shopping criou um abaixo-assinado na internet com o objetivo de pressionar o governador João Azevedo e o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, a autorizarem o funcionamento daquele centro de compras. Para justificar a mobilização, os comerciantes alegam que “a reabertura do Manaíra Shopping é importante para manutenção de todos empregos diretos e indiretos que dependem da instituição. Também a sobrevivência de todos os comércios instalados que geram emprego, renda e contribui com o recolhimento de impostos.”

Até o fim da tarde deste sábado, 3, dia em que o abaixo assinado foi criado, menos de 2 mil pessoas tinham assinado a petição.

Confira:

https://secure.avaaz.org/community_petitions/po/prefeito_governador__reabertura_do_manaira_shopping_/?zmvAZqb

O Manaira Shopping chegou a anunciar que voltaria a funcionar no dia 1 de julho com a abertura das lojas que ficam no território de Cabedelo, mas foi impedido pelo Ministério Público já que um decreto estadual coloca João Pessoa e Cabedelo na bandeira laranja, na qual só é possível aos shoppings trabalhar com delivery ou drive-thru.

 

 

 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.