Live com Ricardo, Amanda e Gervásio gera expectativa sobre candidato do PSB em João Pessoa

Uma live que será realizada nesta sexta-feira (14) com o ex-governador Ricardo Coutinho, a ex-secretária Amanda Rodrigues, esposa de Ricardo, e o deputado federal Gervásio Maia está gerando expectativa sobre o anúncio do PSB para o nome que vai disputar as eleições para prefeito de João Pessoa.

“Conversaremos sobre João Pessoa, desafios e possíveis soluções para a nossa capital”, diz Ricardo Coutinho em postagem em suas redes sociais.

Até agora, Ricardo Coutinho não admitiu publicamente sua condição de pré-candidato. Recentemente, em uma live na qual foi entrevistado no ParlamentoPB, ele disse que ainda era cedo para falar sobre eleições, apesar de ter exposto várias sugestões a respeito da gestão da capital da Paraíba.

A companheira de Ricardo, ex-secretária de Planejamento, Amanda Rodrigues, também já teve o nome cogitado para disputar a sucessão na capital paraibana.

O nome de Gervásio Maia também já foi citado como possível pré-candidato do partido pelo presidente nacional da legenda, Carlos Siqueira.

A live acontece sesta sexta-feira (14), às 19h.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.